quarta-feira, 11 de julho de 2012

Estou aqui para falar sobre como andam as coisas a respeito do blog, Creio que até sábado todo o conteúdo do Rockman World original já estará de volta e atualizado (estou retirando os spoilers das reviews). Uma coisa que talvez chame a atenção dos leitores é "Pô, o cara só fez 24 postagens em dois anos", e eu digo, é vergonhoso mesmo HAHAHA, só que era por causa dos "vestibulares da vida" além do trampo que não dava trégua, sem falar no desânimo mesmo, pois o ROCKMAN WORLD original estava praticamente pronto e todo o trabalho inédito se perdeu, pois meus CDs com o site "sumiram" também tinha o antigo TRIPOD..., enfim vamos lá, pois há muita coisa a se fazer!



Essa é a música tema de Zero, no game Onimusha Blade Warriors. É uma das músicas que eu mais curto da série "Mega Man Zero"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário