quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Mega Man X5 - Final Boss + (Bad) Ending


Para fazer esse final e garantir a conquista "Time Paradox" na coletânea Mega Man X Legacy Collection 2 (lembrando que é necessário ver os três finais para ganhá-la), basta zerar o contador de tempo, fazendo com que a estação espacial "Eurasia" se choque contra a Terra e consequentemente, fazer com que Zero desperte seu lado maverick.

Como não mencionei nada sobre as "parts" que você consegue ao derrotar os mavericks na review de Mega Man X5, irei postar agora as diferenças entre escolher Weapon + Energy ou Weapon + Life, lembrando que é necessário adquirir oito delas para liberar a conquista / troféu Insert Tab A Into Slot B na coletânea de Mega Man X lançada recentemente. 
Observação importante: Você só receberá a "part" após derrotar os mavericks quando eles estiverem nível 8 ou superior e para isso, você deve aguardar o contador do tempo chegar ao menos em "9 horas" (basta morrer sem dar "continue" e voltar a tela de seleção de fases).


Crescent Grizzly
Weapon + Life
Shock Buffer
Weapon + Energy
Hyper Dash
Tidal Whale
Weapon + Life
Super Recover
Weapon + Energy
W-Energy Saver
Volt Kraken
Weapon + Life
Quick Charge
Weapon + Energy
Z-Saber Extend
Shining Firefly
Weapon + Life
Burst Shots
Weapon + Energy
Shot Eraser
Dark Necrobat
Weapon + Life
Anti-Virus Guard
Weapon + Energy
Virus Buster
Spiral Pegasus
Weapon + Life
Jumper
Weapon + Energy
Speedster
Burn Dinorex
Weapon + Life
Speed Shot
Weapon + Energy
Buster Plus
Spike Rosered
Weapon + Life
Ultimate Buster
Weapon + Energy
Z-Saber Plus

Nenhum comentário:

Postar um comentário